MAUÁ / SP - Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada

Olá, estou recebendo esse erro:

“id”: “nfs_3a11928ce2da4b43b84a33de7ddc7937”,

{
“codigo”: “E160”,
“descricao”: “Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada.”,
“correcao”: “Envie um arquivo dentro do schema do arquivo XML de entrada.”
}

Bom dia, aguardando uma resposta, grato!

Bom dia, @rodrigo4.

Antes da API da Nuvem Fiscal enviar o XML para o provedor da prefeitura, realizamos a validação de toda a sua estrutura. A princípio, não há nada de errado de acordo com os schemas fornecidos pelo próprio provedor. Assim, será necessário entrar em contato com o suporte da prefeitura e encaminhar o nosso XML para eles analisarem.

Para obter o XML que está sendo enviado, utilize o endpoint GET /nfse/{id}/xml/dps:
https://dev.nuvemfiscal.com.br/docs/api/#tag/Nfse/operation/BaixarXmlDps

Eu tentei pegar o XMl nesse endpoint semana passada porém sem sucesso, retorna 200 porém vem null…

mensagem:
``e

Está utilizando alguma SDK da Nuvem ou aplicação própria? Em caso positivo, consegue realizar a requisição com algum cliente REST (Postman, Insomnia, etc) pra gente isolar o problema?

tentei no Swagger (já consegui pegar de outros clientes o XML) e na aplicação estou utilizando SDK PHP

Tente fazer pelo Postman ou Insomnia, por favor. Assim fica melhor de você enviar prints pra gente entender o que está acontecendo.

Pelo Insomnia deu certo, muito obrigado!

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.