Message: 'Internal server error: RNnf8QC5mZNnDn1a4nMrPA'

Bom dia, td bem ?

Estamos com dificuldade de aprovar NF-e,

Em alguns casos ao enviar, dá rejeição: erro: message: ‘Internal server error: RNnf8QC5mZNnDn1a4nMrPA’

E agora começou alguns casos onde fica “Consultando” a aprovação e não retorna o status se foi aprovada ou não… ficando “eternamente” consultando… e depois de muuuuito tempo a NF-e aprova, mas passa dos 15 minutos… e alguns passou desse tempo e não aprovou ainda, o problema é que o cliente não vai esperar todo esse tempo, ele fecha tudo e manda outra nota, gerando problemas de numeração e stress pro suporte.

Tem como verificar oq está acontecendo ? valeu

Bom dia, @projetos.web.

Você poderia nos informar o id de alguma nota que demorou mais que 15 minutos para autorizar?

Essas nao chegaram a gerar id

Quer dizer, essas geraram sim, vou procurar um id,

As que não geraram id sao essas de agora que ainda estao como pendentes , e consultando “eternamente”

Me enganei, analisei novamente os logs aqui, e na vdd nenhuma NF-e ta aprovando, fica só consultando… oq vi que aprovou antes foi algumas NFC-e, só as NFC-e estão aprovando normais

confere esse id, retornou algo bem estranho

nfs_3a10b4d47f6841878702c4d4b67986fa

rejeitada NF-e Bad Gateway

Agora está tudo normalizado, todos os docs eletronicos estão aprovando. :pray:

Obrigado pela ajuda…

Mas esse problema ocorreu apenas comigo, oq houve ??

Boa tarde, @projetos.web.

Constatamos ter ocorrido um período de instabilidade de cerca de 9 minutos que provocou a saída de algumas notas de nossa fila de processamento.