Tenho a necessidade de fazer um upgrade no meu plano. No entanto, percebi que o custo do Plano Fiscal I passou de R$ 180 para R$ 360. Gostaria de entender o motivo, então deixo algumas informações para contexto:
Plano atual: Plano Grátis (R$ 0,00 por ano)
Próxima data de renovação: 23/01/2026
Consumo no ambiente de homologação: 134 dfe-eventos
Quantidade de CNPJ no ambiente de homologação: 4
Consumo no ambiente de produção: 25 dfe-eventos
Quantidade de CNPJ no ambiente de produção: 3
A partir da próxima semana, o tráfego de eventos de emissão aumentará devido ao rollout de vários pontos de venda. Quero estar preparado para suportar as transações, então tentei mudar para o plano Fiscal I.
No entanto, ao tentar mudar minha assinatura para o Plano Fiscal I na área de faturamento da Nuvem Fiscal, o resumo do pagamento indica uma cobrança de R$ 360 mensais.
Poderiam, por favor, me ajudar com isso? Minha intenção é fazer o upgrade do meu plano de forma gradual e alinhada ao crescimento da minha operação. Assim, sair do plano gratuito para o Plano Fiscal I por R$ 180 seria o mais razoável para mim neste momento.
Favor entrar em sua área do cliente, atualizar o método de pagamento (cartão de crédito ou boleto) da sua assinatura e realizar uma nova tentativa de pagamento.
Tenho um cartão de crédito vinculado para pagamentos. No entanto, quando tentei pagar, parece que o pagamento não foi confirmado e simplesmente aparece esta mensagem:
Suponho que a cobrança deveria ser feita automaticamente, já que tenho meu cartão de crédito vinculado. Não é assim?
Poderia, por favor, me informar qual é o próximo passo ou me dizer se houve algum problema com a transação? É que não tenho clareza sobre o status do pagamento.
@arimateia Acabei de mudar o método de pagamento e incluí um novo cartão de crédito.
Você poderia, por favor, me ajudar removendo o boleto de R$ 180 que está pendente de pagamento, para que eu possa tentar novamente realizar o pagamento com o cartão de crédito?
Minhas desculpas, houve um bloqueio de segurança, mas já confirmamos que o pagamento é legítimo. Você poderia, por favor, tentar realizar o pagamento novamente para ver se desta vez é aprovado?