Nfc-e erro: 464 - Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado

Olá pessoal, ao tentar emitir uma nfc-e recebo esse erro:


{
    "id": "nfc_3a10e3549ee2424eb49a7deef6ea10b2",
    "ambiente": "homologacao",
    "created_at": "2024-02-21T14:11:01.458Z",
    "status": "rejeitado",
    "referencia": "001",
    "data_emissao": "2024-02-21T14:11:00.823Z",
    "numero": 123456,
    "valor_total": 161.79,
    "chave": "42240201672315000148650000001234561871906240",
    "autorizacao": {
      "id": "evt_3a10e3549f104799a29f3bd84c1929e1",
      "ambiente": "homologacao",
      "status": "rejeitado",
      "autor": {
        "cpf_cnpj": "01672315000148"
      },
      "chave_acesso": "42240201672315000148650000001234561871906240",
      "data_evento": "2024-02-21T14:11:01.520Z",
      "numero_sequencial": 1,
      "data_recebimento": "2024-02-21T14:11:01Z",
      "codigo_status": 464,
      "motivo_status": "Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado",
      "tipo_evento": "autorizacao",
      "digest_value": "DynHA0jTFYISpc0lfutJbixAIPo="
    }
  }

o payload que envio:


{"ambiente":"homologacao","infNFe":{"versao":"4.00","Id":null,"ide":{"cUF":42,"natOp":"VENDA","mod":65,"serie":0,"nNF":123456,"dhEmi":"2024-02-21T14:13:21.561Z","dhSaiEnt":null,"tpNF":1,"idDest":1,"cMunFG":"4214805","tpImp":4,"tpEmis":1,"cDV":null,"tpAmb":2,"finNFe":1,"indFinal":1,"indPres":1,"indIntermed":0,"procEmi":0,"verProc":"IDEPLOY"},"emit":{"CNPJ":"01672315000148","IE":"254486592"},"dest":{"CPF":"06285101361","xNome":"João da Silva","indIEDest":9,"IE":null,"ISUF":null,"IM":null,"email":"thiagosennin1@gmail.com"},"det":[{"prod":{"cProd":"001","cEAN":"7891234567890","xProd":"Camiseta masculina","NCM":"61091000","CFOP":"5102","uCom":"un","qCom":2,"vUnCom":35.9,"vProd":71.8,"cEANTrib":"7891234567890","uTrib":"un","qTrib":2,"vUnTrib":35.9,"indTot":1},"imposto":{"ICMS":{"ICMSSN102":{"orig":0,"CSOSN":"102"}}},"nItem":1},{"prod":{"cProd":"002","cEAN":"1234567890123","xProd":"Calça jeans feminina","NCM":"62046200","CFOP":"5102","uCom":"un","qCom":1,"vUnCom":89.99,"vProd":89.99,"cEANTrib":"1234567890123","uTrib":"un","qTrib":1,"vUnTrib":89.99,"indTot":1},"imposto":{"ICMS":{"ICMSSN102":{"orig":0,"CSOSN":"102"}}},"nItem":2}],"total":{"ICMSTot":{"vBC":0,"vICMS":0,"vICMSDeson":0,"vFCPST":0,"vFCPSTRet":0,"vIPIDevol":0,"vFCP":0,"vFCPUFDest":0,"vBCST":0,"vST":0,"vProd":161.79,"vFrete":0,"vSeg":0,"vDesc":0,"vII":0,"vIPI":0,"vPIS":0,"vCOFINS":0,"vOutro":0,"vNF":161.79,"vTotTrib":0}},"transp":{"modFrete":9},"pag":{"detPag":[{"tPag":"04","vPag":161.79}],"vTroco":0},"infRespTec":{"CNPJ":"01672315000148","xContato":"Thiago","email":"thiagosennin1@gmail.com","fone":"98985265123"}}}

não estou passando nada em infNFeSupl já que na documentação indica que não são campos obrigtórios.

referencia: API Nuvem Fiscal | Nuvem Fiscal

Agradeço antecipadamente pela sua assistência.

Atenciosamente, Wendel Nogueira.

@wendel

Esse erro geralmente é causado quando o código IdCSC e CSC estão incorretos. Você poderia conferir se os configurou corretamente?

Vale lembrar que o código de segurança CSC geralmente é diferente para os ambientes de homologação e produção da SEFAZ. Portanto, certifique-se de não estar utilizando indevidamente o código de um ambiente em outro.

Segue a documentação do endpoint de configuração de NFC-e:
https://dev.nuvemfiscal.com.br/docs/api#tag/Empresa/operation/AlterarConfigNfce

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.