NFS-e diferentes autorizadas, porém exibem o mesmo xml ao baixá-las

Um cliente meu emitiu duas NFSe normalmente até o dia 15/01. Quando foi no dia 20/01 ele emitiu novas notas, elas retornaram com status autorizado. Porém ao baixar o XML elas possuiam o mesmo xml das duas notas feitas no dia 15 e 14. E quando tento imprimir o espelho (em PDF) de cada uma das notas exibe todas as informações corretas, como se de fato fossem notas diferentes e estivessem sido transmitidas. No entanto, no site da prefeitura as novas notas do dia 20 se quer existem no sistema da prefeitura.

Então gostaria de saber se houve algum erro recentemente no sistema da Nuvem Fiscal e como posso proceder neste caso?

Notas do dia 14 e 15:
nfs_3a17817a68c549208f109fa53c11e2df
nfs_3a17817f99464afaadf24e0f0964b3e3

Notas do dia 20:
nfs_3a179cbebb5a4692b5c315fd4c2e1bf5
nfs_3a179cc62114472f8c66211c15acfc5d

Notas com mesmo xml:
nfs_3a17817a68c549208f109fa53c11e2df e nfs_3a179cbebb5a4692b5c315fd4c2e1bf5

nfs_3a17817f99464afaadf24e0f0964b3e3 e nfs_3a179cc62114472f8c66211c15acfc5d

Notas que constam no site da prefeitura:

Identificaram o problema? Alguma atualização sobre isso?

Bom dia, @rodrigo1.

Estamos analisando.

Favor aguardar.

Boa noite, estou com o mesmo problema. A NFS-e, quando entra no site da prefeitura não está emitida, porém no WebService está como emitida, mas os dados são de outra Nota que foi emitida, esse erro ocorreu após fazerem a renovação do certificado digital. Qualquer nota que ele emitiu após isso está acontecendo a mesma coisa, e qualquer nota que ele emite acontece isso, por enquanto pedi para ele parar de emitir pelo sistema e emitir direto pela prefeitura, até eu descobrir o problema, já que as notas não estão sendo emitidas de fato, mas até então não encontrei uma solução.