NFS-e município Sinop/MT

Olá,

Estamos testando a emissão de NFSe para prefeitura de Sinop/MT, tenho a seguinte rejeição: “E138 - Usuario nao autorizado a realizar o servico”

revisei no portal da prefeitura se havia como criar usuário, não encontrei. E nas configuração da empresa já tentei enviar os dados de acesso ao portal da prefeitura. A rejeição é sempre a mesma.
Tentei varias combinações do CNAE, LC116 e codigo do municipio, usando como base uma nota emitida na prefeitura, e a rejeição é sempre a mesma

Chave da NFS-e: 3A088F7E-2A09-4D7C-BD14-A00700B71694

Por me ajudar a identificar o problema?

Obrigado

Olá @evandro,

Essa mensagem vem da prefeitura, e somente ela poderia explicar o motivo exato dessa rejeição.

Porém, pela experiência de uso que temos observado em outros clientes de outras prefeituras, esse tipo de erro sempre está relacionado com alguma autorização prévia para emissão, credenciamento de uso junto à prefeitura, utilização de algum código de serviço incorreto ou motivos similares que, como a própria mensagem diz, indicam que o prestador não tem autorização para emissão da NFS-e com os dados informados.

Tentamos entrar em contato com a prefeitura, estão de férias, só volta na próxima semana. inacreditável.

Consegue me disponibilizar o xml que está sendo enviada para a prefeitura, para que eu possa comparar com o xml de uma NF emitida, talvez descubra alguma coisa.

Chave da NFS-e: 3A088FE4-EA23-4C8D-B8DF-CB5FC4A6305A

Enviado via mensagem privada.