NFS-e Porangatu - GO

Bom dia! Estou tendo o seguinte erro ao tentar transmitir uma Nfse para a prefeitura de Porangatu - GO (utiliza centi).

image

id da nfse: nfs_3a0f0977a16b4843bc5b6a69ba7499f8
estou utilizando ambiente sandbox e enviando em homologação

Bom dia, @jalescampos19.

Iremos analisar.

Favor aguardar.

@jalescampos19

A URL do webservice dessa prefeitura não está respondendo. Tentamos localizar alguma informação no site da prefeitura, mas nada foi encontrado.

Favor entrar em contato com o suporte da prefeitura e solicitar as seguintes informações:

  • Provedor de NFS-e;
  • URL do webservice dos ambientes de homologação e produção.

@arimateia

Boa tarde, solicitei o que você requisitou, os questionei sobre o que postei aqui mais cedo e o que me responderam foi: ‘O xml não está em conformidade com o nosso layout.’, e me mandaram um arquivo com o layout do xml
Modo_XML_Envio.zip (3,4,KB)

O que percebi de diferença entre o xml gerado pela api e o modelo deles foi que no gerado na tag ‘InfDeclaracaoPrestacaoServico’ tem um id, e no modelo esse id esta na tag ‘Rps’, e também essa tag ‘GerarNfseEnvio’ não esta presente no gerado pela api.

E sobre os urls de webservice me mandaram um link de manual de integração.

@jalescampos19

Obrigado pelas informações.

Analisaremos em breve.

Fiz alteração sobre essas tags que comentei acima e enviei uma requisição pro webservice deles pelo postman e o erro já mudou aqui, é sobre a assinatura digital, fico no aguardo da correção pelo API, obrigado.

@jalescampos19

Fizemos um ajuste na API sandbox para esse provedor.

Favor tentar novamente.

Fiz alguns teste aqui, agora esta dando esse erro:
image

Será erro no certificado digital? o mesmo que enviei esta funcionando normalmente para emissão de nfe/nfce

O certificado digital é ICP-Brasil e emitido para o CNPJ do prestador?

sim, se precisar posso te mandar print da consulta do certificado pela api.

@jalescampos19

O arquivo XML enviado está com assinatura válida. Enviei uma mensagem privada com o relatório de conformidade.

Favor encaminhar para o suporte da prefeitura.

Irei entrar em contato, obrigado pelo suporte 100%!

1 curtida

Ola estava continuando os testes e vi que o xml esta faltando a tag GerarNfseEnvio igual antes, foi alterado algo novamente?.

Nada foi alterado.