Bom dia, tudo bem ?
Meu cliente me ligou dizendo que as notas não estão ficando como aprovadas…
E conferindo pelo ID da nota na nuvem, vi que está no status “processando” , já faz um bom tempo… passou dos 10 miuntos.
Id da nota de produção: nfs_3a105d5ada0348d59b8674103cceb316
Até já liguei na prefeitura e eles falaram que lá tá tudo normal, e o portal deles tá acessando normal também…
Tem como verificar se é problema de instabilidade na nuvem ou na prefeitura ??
No aguardo, valeuuu
Opa, só atualizando o status… agora aprovou…
“created_at”: “2024-01-26T13:48:42.852Z”,
“status”: “autorizada”,
“numero”: “202400000001555”,
“codigo_verificacao”: “631426076”,
“data_emissao”: “2024-01-26T14:01:15Z”,
Demorou 13 minutos para aprovar, bastante tempo né…
Segundo o cliente, não é a primeira vez que demora assim, tem acontecido seguido, mas eu entendo, é complicado saber onde tá o gargalo né, mas seria bom descobrirmos, pq essa demora tem irritado esse cliente… valeus
arimateia
(Arimateia Jr)
Janeiro 26, 2024, 6:53pm
3
Boa tarde, @projetos.web .
Ao que tudo indica, essa demora ocorreu em nossa fila de processamento e já estamos trabalhando em sua melhoria.
Caso esse problema persista no seu cliente, não deixe de nos informar.
1 curtida
arimateia
(Arimateia Jr)
Janeiro 26, 2024, 7:50pm
4
@projetos.web
Fizemos uma alteração agora para melhorar esse tempo.
Favor acompanhar de perto esse seu cliente e nos avisar caso ele volte a experimentar qualquer tipo de lentidão em suas emissões.
1 curtida