Bom dia.
Estamos fazendo os testes em produção da NFS-e do município de Santa Rosa.
A nota aprova 100% na prefeitura, porém, a impressão do PDF não está sendo possivel.
Id: nfs_3a0f13b4bd1b4245b2a3951f73f6fb9d
Mensagem de erro q retorna na rota do get pdf:
{
“error”: {
“code”: “ServerError”,
“message”: “Internal server error: qYlXVZ_-Zv_xeMBlUv3dgg”
}
}
Tens como verificar ?
Valeu
Jones
arimateia
(Arimateia Jr)
2
Bom dia, @projetos.web.
Você poderia baixar o XML dessa nota através do endpoint GET /nfse/{id}/xml
e verificar se está tudo certo com ele?
Ele puxa o XML assim
<?xml version='1.0' encoding='iso-8859-1'?>
<retorno>
<mensagem>
<codigo>00001 - Sucesso</codigo>
</mensagem>
<numero_nfse>28</numero_nfse>
<serie_nfse>1</serie_nfse>
<situacao_codigo_nfse>1</situacao_codigo_nfse>
<situacao_descricao_nfse>Emitida</situacao_descricao_nfse>
<data_nfse>23/11/2023</data_nfse>
<hora_nfse>10:32:15</hora_nfse>
<arquivo_gerador_nfse>2-ger-nfse.xml_116_15_32_10_0000000000.xml</arquivo_gerador_nfse>
arimateia
(Arimateia Jr)
4
Ao que tudo indica, o provedor não está retornando o XML completo da nota.
No manual a seguir, no item 4.6, tem as instruções necessárias para a ativação do retorno com o XML completo da nota: https://wiki.ipm.com.br/?download=202135&QR
Segue o trecho do documento: