NFS-e TIPLAN - Quebra de linha na Descrição

Bom dia,

Acho que de maneira similar ao que ticket NFS-e Rio de Janeiro - Quebra de linha na Descrição, percebi que, para o provedor TIPLAN, que é utilizado em alguns municípios do Rio de Janeiro que atendemos (Macaé, Rio das Ostras, Niterói, Angra dos Reis e Piraí), quando enviamos o \n ele está sendo substituído por ;.

Não consegui localizar nos manuais da prefeitura como enviar a quebra de linha pelo webservice, mas me parece que é compatível, pois instruem que, emitindo pelo site da própria prefeitura, é só colocar o texto com “enter”. Procurando pela internet achei esse post no fórum ACBr, que, pelo que entendi, diz que funcionou enviando \s\n. Sei que é de outra prefeitura, mas por ser o mesmo provedor, não sei se o caminho seria o mesmo, será que conseguem me ajudar?

Se precisarmos enviar de algum jeito diferente na requisição para a Nuvem, podemos adaptar aqui também.

Bom dia, @cloudhotels.

Fizemos uma alteração agora na API para esse provedor.

Favor testar novamente.

Bom dia, @arimateia,

Não sei se você chegou a ver, mas te enviei no Discord o XML e PDF de uma nota emitida pelo site da prefeitura com a quebra de linha, não sei se isso ajuda em alguma coisa.

Bom dia, @cloudhotels.

Sim, cheguei a ver. Porém, para o provedor e município em questão, não conseguimos uma solução para a quebra de linha.

Ah sim, beleza então, muito obrigado de qualquer forma !