NFSE Brasnorte retorna E35, E202 e E327

Olá , eu decidi abrir um novo tópico até porque agora eu estou enviando um DPS, mais gostaria apenas de lembrar que tinhamos alterado a configuração da Empresa para Regime especial de tributação para nenhum mais creio eu que deva ser o 6 Sociedade de Profissionais porque foi desta forma que estava um xml que eu obtive deles… mais continuando agora que eu alterei tudo e estou enviando um DPS, eu obtive estes retornos

"codigo": "E35",
"descricao": "Codigo de tributacao inexistente.",
"correcao": "Consulte a legislacao vigente para saber o Codigo de tributacao que devera ser informado."
"codigo": "E202",
"descricao": "Codigo de tributacao nao informado",
"correcao": "Informe o codigo de tributacao referente aos servicos prestados"
"codigo": "E327",
"descricao": "O regime de tributacao informado difere do registrado na Prefeitura.",
"correcao": "Procure a Prefeitura para atualizar o regime de tributacao no cadastro do contribuinte."

O primeiro E35 eu não entendi o motivo de no Json existir a obrigatoriedade de ter o cTribNac uma vez que a prefeitura usa o Coplan, e eu procurei mais não encontrei nenhuma tabela para estes 6 digitos do cTribNac então coloquei os quatro e no cTribMuni deixei nulo

“cTribNac”: “0705”,
“cTribMun”: null,

já o E327 suponho que deva ser o Regime especial de tributação

segue abaixo o Id desta nota nfs_3a1276563a924459ad4d74e87258c62a

Bom dia, @prorisc.info.

Como não vimos nada de errado com o seu XML, favor entrar em contato com o suporte da prefeitura para mais informações.

Para obter o XML enviado para a prefeitura, utilize o endpoint GET /nfse/{id}/xml/dps:
https://dev.nuvemfiscal.com.br/docs/api#tag/Nfse/operation/BaixarXmlDps

Olá boa tarde,

Mais nada errado? nem com relação a E327?

A princípio, nada de errado. O valor no XML já está indo com o valor 6.

Faça uma requisição ao endpoint GET /nfse/{id}/xml/dps e veja se você consegue identificar alguma inconsistência, por favor:
https://dev.nuvemfiscal.com.br/docs/api#tag/Nfse/operation/BaixarXmlDps

Olá boa tarde, Retorno lá da Coplan ele pediu para eu informar o codigoTributação do Municipio ou cTribMun, eu havia informado a cTribNac ( mesmo sabendo que não tinha os 6 digitos solicitados como na documentação alias seria bom saber onde se encontra esta informação … eu não achei… um link talvez )
esta informação na verdade ela é a mesma do Item da Lista de Serviço

Boa tarde, @prorisc.info.

No caso, você conseguiu emitir a NFS-e ou ainda está com problemas?

Tudo certo agora,

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.