NFSe Pederneiras/SP

Ao tentar emitir uma NFSe pela cidade de Pederneiras/SP em ambiente de produção sempre recebo o retorno de erro com a mensagem “Número de protocolo não retornado pelo provedor”. Porém no site da prefeitura a nota consta como emitida.

ID: nfs_3a1109b74bf0492697191d3c5d6d769b

Boa tarde, @rodolfo_guiari

Já está em nossa fila para análise.

Favor aguardar.

@rodolfo_guiari

Fizemos um ajuste agora para essa prefeitura.

Favor tentar novamente.

Exatamente o mesmo problema.

ID: nfs_3a110ec4d59f446ab76fbe79d6284632

Alguma novidade ? Obrigado!

Boa tarde, @rodolfo_guiari.

Sua demanda ainda está em nossa fila para análise.

Favor aguardar.

Bom dia, @rodolfo_guiari.

Fizemos mais um ajuste para essa prefeitura.

Favor tentar novamente.

Exatamente o mesmo erro ainda.

ID: nfs_3a116b8859554019aee7f4ce86762bb9

Obrigado!

Bom dia, @rodolfo_guiari.

Pedimos que realize um último teste agora, por favor.

Exatamente o mesmo erro.

ID: nfs_3a117375caae4d9e855e3fc815ff7c67

Caso precisem emitir por ai, fiquem a vontade. Se possível somente cancelar após a emissão. Obrigado!

@rodolfo_guiari

Tudo bem. Iremos utilizar as suas credenciais para reproduzir o erro em nosso ambiente de desenvolvimento. Dessa forma, conseguiremos identificar e corrigir o problema mais rapidamente.

Bom dia, @rodolfo_guiari

Conseguimos detectar e resolver o problema na emissão de Pederneiras (SP). Durante esse processo, foram emitidas as notas 286 e 287, que foram posteriormente canceladas.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Agora funcionou perfeitamente. Muito obrigado!

Só mais uma dúvida. Eu emiti a NF 288 e fiz o cancelamento pelo site da prefeitura, porém ao consultar o ID, ainda continua como emitida.
Tentei usar o método “sincronizar”, porém me retorna o erro abaixo.

ID: nfs_3a118d2f07ae42fdaadd7f49b8fd423f

Obrigado!
111111111

Olá, @rodolfo_guiari.

Fizemos um ajuste para esse provedor.

Favor tentar novamente a sincronização.

Boa noite, ainda continua exatamente o mesmo erro na sincronização.

“ServerError”

Obrigado!

Bom dia, @rodolfo_guiari.

Você está utilizando a sincronização com um identificador? Se for esse o caso, tente novamente sem utilizá-lo, pois essa prefeitura não suporta a sincronização com identificador.

De qualquer forma, fizemos mais uma alteração para retornar uma mensagem de erro adequada.

Funcionou perfeitamente. Muito obrigado mais uma vez!

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.