O RPS foi enviado, porém todas as consultas seguintes (realizadas de 16h35 às 17h04) retornaram a mesma mensagem:
<ConsultarLoteRpsResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd" xmlns:ns2="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#">
<Situacao>2</Situacao>
<ListaMensagemRetorno>
<MensagemRetorno>
<Codigo>E178</Codigo>
<Mensagem>Lote aguardando processamento.</Mensagem>
<Correcao>O lote de RPS correspondente ao protocolo informado foi recebido pela Prefeitura, mas ainda não foi processado.</Correcao>
</MensagemRetorno>
</ListaMensagemRetorno>
</ConsultarLoteRpsResposta>
Nossa fila de emissão tem o limite máximo definido em 50 (cinquenta) consultas, por isso ela continua com o status processando.
Com relação à sincronização, está funcionando normal, retornando a seguinte mensagem para as :
{
"error": {
"code": "ValidationFailed",
"message": "Validation failed: Esse RPS não consta em nossa base de dados.",
"errors": [
{
"code": "E91",
"message": "Esse RPS não consta em nossa base de dados."
}
]
}
}