NFSe so emite o primeiro numero configurado

Bom dia,

Estou tendo problemas para autorizar mais de uma nota no sistema da NuvemFiscal. O problema ocorre da seguinte maneira: eu configuro o certificado, configuração do emitente, e numeros de serie e RPS que consta no sistema da prefeitura. Até ai tudo bem, vou emitir a nota, ela é autorizada e gera o xml corretamente. Entretanto, quando vou emitir a segunda nota esta gerando erro de numero de RPS e informação do prestador. Sendo que a segunda nota pertence ao mesmo prestador da primeira nota.

ID da nota com erro: nfs_3a17ce8367504965b8612549122d3c39

Erro apresentado ao consultar o xml desta nota:
{
“id”: “nfs_3a17ce8367504965b8612549122d3c39”,
“created_at”: “2025-01-30T12:29:36.116Z”,
“status”: “erro”,
“numero”: null,
“codigo_verificacao”: null,
“link_url”: null,
“data_emissao”: “0001-01-01T00:00:00”,
“ambiente”: “producao”,
“referencia”: null,
“DPS”: {
“serie”: “1”,
“nDPS”: “241”
},
“cancelamento”: {
“id”: null,
“status”: null,
“codigo”: null,
“motivo”: null,
“data_hora”: “0001-01-01T00:00:00”,
“mensagens”:
},
“mensagens”: [
{
“codigo”: “EL46”,
“descricao”: “Campo NumeroLote informado incorretamente - O campo NumeroLote ja consta no sistema como enviado.”,
“correcao”: null
},
{
“codigo”: “A1”,
“descricao”: “Alguns dos dados informados não constam do cadastro do contribuinte.”,
“correcao”: “O tipo do serviço prestado não está registrado no cadastro do contribuinte. Procure a Prefeitura para registrar os códigos de tributação, códigos de serviço, códigos da subclasse CNAE ou o item da lista da Lei Complementar correspondentes aos serviços prestados pela empresa.”
}
],
“declaracao_prestacao_servico”: {
“rps”: {
“identificacao_rps”: {
“numero”: null,
“serie”: null,
“tipo”: null
},
“data_emissao”: “0001-01-01T00:00:00”
},
“competencia”: null,
“natureza_tributacao”: 0,
“prestador”: {
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“inscricao_municipal”: null,
“nome_razao_social”: null,
“nome_fantasia”: null,
“fone”: null,
“email”: null,
“endereco”: {
“logradouro”: null,
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“complemento”: null,
“bairro”: null,
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“codigo_pais”: null,
“pais”: null,
“cep”: null
},
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“regime_especial_tributacao”: 0,
“incentivo_fiscal”: false,
“incentivador_cultural”: false
},
“tomador”: {
“cpf_cnpj”: null,
“inscricao_municipal”: null,
“nome_razao_social”: null,
“fone”: null,
“email”: null,
“endereco”: {
“logradouro”: null,
“numero”: null,
“complemento”: null,
“bairro”: null,
“codigo_municipio”: null,
“cidade”: null,
“uf”: null,
“codigo_pais”: null,
“pais”: null,
“cep”: null
}
},
“intermediario”: {
“cpf_cnpj”: null,
“nome_razao_social”: null,
“inscricao_municipal”: null
},
“construcao_civil”: {
“codigo_obra”: null,
“art”: null
},
“servicos”: ,
“outras_informacoes”: null
}
}

O problema começou esse Mês. O que devo fazer neste caso?

ID da nota autorizada que foi emitida logo antes da nota com erro:
nfs_3a17ce798990466890dfe499a23a6ace