rodrigo4
(Rodrigo)
Março 22, 2024, 1:49am
1
Olá, estou recebendo o erro “ATIVIDADE INVÁLIDA”, verificando a documentação da prefeitura, precisa ser enviado o campo Código da Atividade, porém qual seria esse campo na Nuvem Fiscal??
“id”: “nfs_3a117b15018b43209a531f759d2c295a”,
“ambiente”: “producao”,
"mensagens": [
{
"codigo": "004",
"descricao": "Não foi possível gerar a NFS-e",
"correcao": "\r\rERRO! ATIVIDADE INVÁLIDA."
}
]
arimateia
(Arimateia Jr)
Março 23, 2024, 11:33am
2
Bom dia, @rodrigo4 . Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.
Os campos são os que você já está utilizando:
Favor verificar com o suporte da prefeitura quais seriam os valores válidos para o prestador de serviço.
system
(system)
Fechado
Março 26, 2024, 7:40pm
3
Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.