Nota Transmitindo, autorizando mas retornando "NEGADA" na nuvem fiscal

[ATUALIZAÇÃO]:
O Método SINCRONIZAR está funcionando, no entanto só consigo ver a nota como AUTORIZADA, depois de sincronizar, bem como a atualização do RPS NUMERO

Unico problema no momento, é que a primeira consulta retorna NEGADA

Estou transmitindo para a prefeitura de foz do Iguaçu e encontrando alguns problemas:

1 - só transmite quando altero manualmente o campo “Número” no cadastro da empresa na nuvem fiscal “Configuração de numeração de lote, série e RPS”, e adiciono o proximo numero manualmente.

2 - Após setar o numero manualmente, eu envio a nota, e acompanho na prefeitura que a mesma está autorizada, no entanto ao consultar via nuvem fiscal, aparece como ‘NEGADA’: “code”:“E78”,“message”:“Número da NFS-e inexistente na base de dados para o prestador de serviço pesquisado.”

3 - Mesmo após chamar o endpoint “sincronizar” segue o erro…

Abaixo os requests e responses:

Envio
[2023-08-26 11:02:34] {“request”:{“ambiente”:“producao”,“provedor”:“padrao”,“referencia”:“12”,“infDPS”:{“tpAmb”:1,“dhEmi”:“2023-08-26T14:01:58”,“dCompet”:“2023-08-26”,“verAplic”:“1.00”,“prest”:{“CNPJ”:“SUPRIMIDO”},“toma”:{“CNPJ”:“SUPRIMIDO”,“CPF”:“”,“xNome”:“SUPRIMIDO”,“fone”:“(SUPRIMIDO”,“email”:“SUPRIMIDO.com.br”,“end”:{“xLgr”:“Av. Ayrton Senna”,“nro”:“SUPRIMIDO”,“xCpl”:null,“xBairro”:“São Roque”,“endNac”:{“cMun”:“SUPRIMIDO”,“CEP”:“85856730”}}},“serv”:{“cServ”:{“cTribNac”:“1.08”,“cTribMun”:“1.08”,“CNAE”:“6201502”,“xDescServ”:“TESTE DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRONICA HOMOLOGADA NA PREFEITURA”}},“valores”:{“vServPrest”:{“vServ”:60.0},“trib”:{“tribMun”:{“tribISSQN”:1,“pAliq”:2.0}}}}},“response”:{“id”:“nfs_3a0d497a65e743598210b847342a544d”,“created_at”:“2023-08-26T14:02:24.071Z”,“status”:“processando”,“ambiente”:“producao”,“referencia”:“12”,“DPS”:[],“mensagens”:[]}}

Primeira Consulta
[2023-08-26 11:05:33] {“response”:{“id”:“nfs_3a0d497a65e743598210b847342a544d”,“created_at”:“2023-08-26T14:02:24.071Z”,“status”:“negada”,“ambiente”:“producao”,“referencia”:“12”,“DPS”:{“serie”:“1”,“nDPS”:“202324”},“mensagens”:[]}}

Aqui já confirmado a autorização no site da prefeitura

Sincronizar
[2023-08-26 11:07:44] {“url”:“https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/nfs_3a0d497a65e743598210b847342a544d/sincronizar",“request”:{“identificador”:“12”},“response”:{“error”:{“code”:“ValidationFailed”,“message”:"Validation failed: Número da NFS-e inexistente na base de dados para o prestador de serviço pesquisado.”,“errors”:[{“code”:“E78”,“message”:“Número da NFS-e inexistente na base de dados para o prestador de serviço pesquisado.”}]}}}

Segunda Consulta
[2023-08-26 11:07:50] {“response”:{“id”:“nfs_3a0d497a65e743598210b847342a544d”,“created_at”:“2023-08-26T14:02:24.071Z”,“status”:“negada”,“ambiente”:“producao”,“referencia”:“12”,“DPS”:{“serie”:“1”,“nDPS”:“202324”},“mensagens”:[{“codigo”:“E78”,“descricao”:“Número da NFS-e inexistente na base de dados para o prestador de serviço pesquisado.”,“correcao”:“Informe o número correto da NFS-e.”}]}}