Numero limite de eventos dfe-eventos sandbox

Boa Tarde, e possível aumentar esse limite pois estamos finalizando a integração mais esbarramos nesse limite?

Boa tarde, @rfsilvagyn. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Favor informar o id de algum documento emitido pela sua conta.

nce_3a1d3ddfc6bd48bdb5f4be400b4a74d0

nce_3a1d3ddfc6bd48bdb5f4be400b4a74d0

@rfsilvagyn

Feito.

Não tem como alterar esse limite? nossa aqui e NFCom o sistema fará a emissão automática das notas do mês esse limite e baixo para testarmos erros e continuação.

Em planos pagos o limite é maior.

Não sei se esse é o seu caso de uso, mas gostaríamos de esclarecer que a API Sandbox da Nuvem Fiscal foi projetada para auxiliar no processo de implementação e validação inicial da integração com a API. Devido às características e limitações do ambiente, ela pode não atender tão bem a cenários que envolvam testes unitários ou de integração automatizados, especialmente quando há a necessidade de simular diversos casos.

No caso se eu assinar qual fica sendo o limite no sandbox? qualquer coisa ja assino para podermos finalizar tranquilo.

No plano pago de R$ 180,00 mensais, o limite da cota dfe-eventos da API sandbox passa de 100 para 1000 unidades.

Mais informações em nossa documentação:

Se eu for para um plano pago depois eu posso voltar para o grátis? ou uma vez no plano pago eu nao posso mais voltar para o grátis?