Obter alguma informação sobre o Tópico

Olá Prezados bom dia,

Estou abrindo um novo tópico porque simplemente a dias que tento uma comunicação , aqui ou via Discord e simplesmente , sim simplesmente não temos nenhuma informação, uma resposta sequer e pelo que vejo do que evoluiu o tópico

Topico Origem

já estaria no final uma vez que a Coplan nos atualizou quanto ao link que a mesma havia enviado errado, ou seja penso eu na minha até ignorancia por não ter conhecimentos sobre o que precisaria ser feito agora mais penso que seria apenas atualizar o Link uma vez que em Homologação o teste já foi feito mais… infelizmente dias se passaram e nenhuma resposta desde então, eu precisaria de uma até para saber se iriei continuar a trabalhar no projeto e ou liberar o cliente.

Será que vc´s podem nos ajudar por favor?