Olá sou novo aqui e gostaria de tirar algumas duvidas referente aos planos

Gostaria de saber mais sobre os planos

Olá @michel.anderson, seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Informações sobre os nossos planos estão disponíveis aqui: https://www.nuvemfiscal.com.br/planos

Informações mais técnicas sobre limites e cotas de cada plano estão disponíveis aqui: Limites e cotas | Nuvem Fiscal

E abaixo o link para nossa documentação completa:

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

Olá boa tarde caso passe do limite vocês conseguem cobrar depois sem parar a operação, outra coisa essa SDK é compatível com .NET 8

No momento, a emissão é bloqueada caso passe do limite. Nós enviamos avisos antecipados quando o limite está próximo.

Ainda não foram feitos testes no SDK com o .NET 8, mas não vejo porque não funcionaria.

Bom dia. Vou iniciar uma operação da empresa agora com a api de vcs. Como foi explicado que a geração de documentos fiscais param quando estoura o limite, eu consigo processar isso com mais de uma conta? Pq como se trata de assinatura de app, pode passar até do limite máximo de 100k de assinaturas por mês… Eu consigo continuar a operação gerenciando várias contas na plataforma de vocês?

@contato18 você pode contratar um plano com limite maior sem problemas. Na nossa tela de checkout você tem opção de contratar até 1 milhão de emissões por mês: Checkout - Fature.me. Para volumes maiores é só entrar em contato diretamente conosco para um plano customizado.

Você pode usar quantas contas quiser na Nuvem Fiscal. Mas não há nenhum tipo de integração entre elas. São contas completamente diferentes, com login, atendimento, pagamento, credenciais, tokens, totalmente separados.