PDF da DANFE com problema

Boa tarde, estou com um problema referente ao PDF da Danfe, conformes alguns testes feitos no nosso sistema, algumas vezes ele retorna o PDF faltando as informações, só com informações básicas, parece que ele estaria “perdendo” as informações do PDF, porém em algumas outras vezes ele retorna normalmente. Gostaria de ver sobre essa questão, o que poderia ser feito. Vou anexar abaixo, dois prints, um do PDF correto, e outro do PDF com erro.


Boa tarde, @lucas.rita.

Poderia informar o id da nota?

Sim, nfe_3a0b04814da24b83a6c254c1d8fec304

@lucas.rita

Não conseguimos reproduzir o problema relatado. Em nossos testes internos, o PDF do DANFE dessa nota sempre é gerado normalmente.

Poderia dar mais detalhes do ambiente onde o problema ocorre? Que programa está utilizando para renderizar o PDF?

Fiz um teste aqui utilizando o Postman agora, e está ocorrendo esse problema, consegui recuperar a nota com as informações somente após 8 requisições. E a nota está em ambiente de produção.

Poderia colar aqui um print dos cabeçalhos da resposta http quando o PDF é exibido de forma incorreta?

Esse é o gerado incorretamente:
image

Esse é o gerado corretamente:
image

Obrigado pelas informações.

Iremos investigar. Favor aguardar.

Estou com o mesmo problema exatamente, mas em ambiente de teste, é meio intermitente, se eu consulto uma vez pode ser retorne ou nao, normalmente na emissao se eu consultar a danfe, o binario vem corretamente, ja na segunda vez, vem apenas o cabecario como na primeira imagem do colega, mas se ficar consultando, em algum momento vem completo

adicionei um video de demonstracao
WhatsApp Video 2023-05-16 at 01.49.06.zip (3,2,MB)

Bom dia, @developer. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Poderia informar o id da nota?

@lucas.rita e @developer, favor testar novamente.

1 curtida

O id da notaé nfe_3a0b3a487fc54e11a1d4b0bbe41d5c7e

Mas eu testei agora e parece que estabilizou

Resolvido o problema, obrigado!

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.