Prefeitura de Brasnorte-MT esta utilizando Coplan

A prefeitura de Brasnorte MT saiu da fiorili e voltou a utilziar sistema coplan, queria saber se a nuvem fiscal esta adequada a emitir por essa empresa (Coplan). obgdo

Olá boa tarde!

Senhores alguma posição sobre esta mudança?

Prezados senhores ,

estamos tentando receber dos senhores alguma informação sobre os envios de NFS-e para a Prefeitura de Brasnorte que conforme informado voltou a usar a Coplan, obtivemos da parte deles mais informações como um Manual em PDF com o titulo Integração da NFS-e Nacional, este porém facilmente encontrado no site da NFSe, e mais um link que segundo eles é para o envio do xml
Link

Boa noite, @prorisc.info.

Sim, temos suporte ao provedor Coplan.

Ficamos apenas com uma dúvida: o município voltou a utilizar o Coplan ou passou a emitir NFS-e pelo padrão nacional?

Olá bom dia!

Olha fiquei observando o que recebemos e aquele link do wsdl que veio no email , observo que nele tem o termo “anfse” como podemos ver gp.srv.br/tributario/brasnorte/anfse_web_service?wsdl

do meu entender embora uma suposição seria a de voltou a utilizar Coplan porém agora com este wsdl mais isso é o meu entender… já hoje eu recebi uma outra informação que leva ao site
Portal | Web Service

Há recebi um áudio aqui deixa-me colocar aqui … ver se da certo , é um áudio do Whats… vou Zipar ele e anexar aqui
WhatsApp Ptt 2025-10-30 at 10.43.01.ogg.zip (148,6,KB)

Eu aqui até havia alterado o meu consumo do json onde alterei de padrao para nacional , pelo que eu entendi do áudio devo continuar enviando com o termo padrao