Estou tentando emitir notas fiscais pela nuvem fiscal, porém ele não sai do status de processando, emiti também por Curtibia e foi concluido tudo com Exito. Mas em Salvador não sai do status de Processando e no site da prefeitura emitiu apenas uma de muitas que pedimos para emitir.
Id: nfs_3a14251f3b314c99b2665918abddfa6f
No aguardo!
Boa tarde! Alguma informação? Nosso faturamento está parado esperando a resposta.
Boa tarde, @ryanreis280903.
O retorno do envio dessa NFS-e pelo provedor da prefeitura foi:
<EnviarLoteRpsResposta xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd">
<ListaMensagemRetorno>
<MensagemRetorno>
<Codigo>E10</Codigo>
<Mensagem>RPS já informado. </Mensagem>
<Correcao>Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS informado com o mesmo número, série e tipo.</Correcao>
</MensagemRetorno>
</ListaMensagemRetorno>
</EnviarLoteRpsResposta>
Teria como você confirmar qual o último RPS emitido no portal da prefeitura e atualizar a configuração do serviço de NFS-e?
O último RPS foi: 1.00000116
Onde eu altero a configuração do RPS, qual número eu coloco?
As notas que foram “emitidas” não vão ser mais? Pq n trouxe status com erro?
Eu devo emitir de novo após alterar o número do RPS? Não vai emitir duplicata?
No aguardo!
Pronto, pode retomar com as emissões. Como a última nota foi autorizada, não é necessário alterar as configurações.
As notas que estão com o status erro deverão ser emitidas novamente.