Problemas ao buscar Manifesto

Boa tarde,

Estou enfrentando um problema ao consultar a listagem de notas fiscais sem manifestação. Tentei diversas abordagens, mas a consulta sempre retorna "data": [], sem resultados.

Minha dúvida é a seguinte: utilizamos outro sistema de um cliente para a emissão das NF-e, e anteriormente esse processo também era feito manualmente pelo nosso sistema. Agora, com esse novo cliente, a emissão das NF-e precisa obrigatoriamente ser realizada na NuvemFiscal para que possamos listar as notas não manifestadas? Existe essa dependência ou o sistema busca diretamente essas NF-e no SEFAZ?

Agradeço desde já pelo esclarecimento.

Bom dia @gestorzdev .
Por favor, pode fornecer mais detalhes sobre o processo que está utilizando? Você está usando somente o endpoint ListarNfeSemManifestacao direto?

Acredito que o @arimateia possa me corrigir caso eu esteja errado, mas veja trecho retirado da descrição do método(O grifo em negrito é meu):

Para facilitar essa gestão e o cumprimento dos prazos legais de manifestação, a API da Nuvem Fiscal permite listar as notas que ainda não possuem manifestação, ajudando os usuários a identificar rapidamente as notas que necessitam de ação.
O usuário pode optar por listar apenas as notas que não possuem manifestação conclusiva ou que não possuem qualquer tipo de manifestação. Essa flexibilidade permite um controle mais preciso e adequado às necessidades operacionais de cada empresa.
Os documentos são retornados ordenados decrescentemente pela data de distribuição, permitindo uma visualização clara e organizada das notas mais recentes.

Com isso, entende-se que você primeiro deve realizar a DistribuicaoDFe com o endpoint GerarDistribuicaoNfe primeiro para que a Nuvem armazene os arquivos de resumo e possa te devolver eles no ListarNotasSemManifestacao