Ao enviar NF-e no estado do Mato Grosso a Nuvem Fiscal retorna a rejeição 106 - Lote não localizado. Ao consultar a nota pelo portal da nota fiscal eletrônica verifiquei que ela está autorizada. A mesma rejeição continua sendo retornada ao fazer a consulta do status da nota pela Nuvem Fiscal.
Boa tarde, @felipe.gutjahr.
Após análise minuciosa dos logs de comunicação, verificamos que a empresa está cadastrada na Nuvem Fiscal em um município de SC e no JSON de envio da NF-e foi informado um endereço em MT. Isso fez com que a Nuvem Fiscal transmitisse a NF-e para a SEFAZ/MT, porém a consulta está sendo feita no ambiente autorizador de SC.
Assim, para atualizar o status da sua nota, siga os seguintes passos:
- Ajuste o cadastro da empresa para o endereço correto;
- Utilize o endpoint de sincronização para forçar uma nova consulta na SEFAZ.
1 curtida
Resolvido, obrigado.
Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.