Rejeição 974 - Ambiente Homologação - Sefaz PR

Bom dia.

Estou com um problema desde ontem, não consigo emitir notas em homologação para a Sefaz PR.

Estava implementando uma modificação na geração de notas no sistema, e quando fui testar, bati nessa validação. Removi a modificação, para testar se tinha relação, mas continuou sendo rejeitada.

Pesquisei e descobri que agora está precisando adicionar a informação de token de homologação. Fiz a implementação, e continua reclamando que o CNPJ do Responsável Técnico difere do cadastrado.

Porém, o CNPJ está correto. E como é teste, estou fazendo gerando a nota com o próprio CNPJ que acusa diferir.

Já confirmei nas informações cadastrais no sistema da Sefaz, e aparentemente está tudo correto.

Alguém tem alguma idéia do que posso tentar aqui?

Obrigado.

Boa tarde, @sidney.

Com base no que você relatou, parece que a rejeição que você está enfrentando pode estar relacionada a problemas no cadastro do CNPJ junto à SEFAZ, especialmente na configuração do ambiente de homologação.

Entre em contato com o suporte da SEFAZ/PR e forneça todos os detalhes que você mencionou para que eles possam verificar a situação do seu cadastro e fornecer a orientação adequada.

1 curtida

Beleza.
Obrigado, Arimateia.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.