Renovação não liberou a cota

Boa tarde,
realizamos a renovação do planos de cotas, não foi feita a liberação das cotas, estamos a finalizar o mês acima de 85% próximo a exceder a cota. Precisamos de urgência para não sermos bloqueados.


Boa tarde, @kdtiago.

Os limites de consumo são sempre mensais e correspondem ao mês corrente, independentemente do dia em que a renovação da assinatura é realizada.

Por isso, mesmo com o pagamento confirmado, os créditos serão atualizados automaticamente apenas no início do próximo mês - exceto se o pagamento tiver sido referente a um upgrade de plano, caso em que a atualização ocorre imediatamente após a confirmação.

Corremos risco de bloqueios? Pois muitos clientes realizam emissão em massa no final do mês

Sim, há risco de bloqueio caso o consumo atinja o limite.

Quando isso acontece, as requisições acima da cota são automaticamente interrompidas até a renovação do ciclo, que ocorre no início do próximo mês.

Se houver previsão de uso intenso no final do mês (como nas emissões em massa), o ideal é antecipar um upgrade de plano, pois nesse caso os limites são atualizados imediatamente após a confirmação do pagamento, evitando qualquer interrupção nos serviços.

Isso é preocupante, já pagamentos é possível fazer essa antecipação de cota. Como vc falou que ocorre automaticamente no inicio do mês, é possível vc antecipar para não termos esse problema?


pois que nos deu a entender foi renovada nessas datas.

gostaríamos de uma resposta sobre isso no aguardo. Obrigado.

Realizamos o upgrade, mas como citado não ouve ainda a liberação das cotas

Para 200mil

Bom dia, @kdtiago.

Já foi respondido na mensagem anterior. É o mesmo que está em nossa documentação:

Verifiquei que a cota já foi atualizada automaticamente ontem às 18h07.