Request Timed out

Olá, está me retornando erro ao tentar conectar na api da nuvem fiscal.
Error: Request timed out
Error: connect ETIMEDOUT

Bom dia, @lucas.rita.

Isso está ocorrendo em todos os endpoints? Poderia dar mais detalhes?

Eu estou fazendo testes tentando acessar tanto no navegador na rota de console.nuvemfiscal.com.br, quanto via api na rota de consulta de documentos, também estava tentando atualizar o certificado digital da minha empresa de testes e também não está indo.
image

Você recebeu status code 429 em algum momento? Poderia fornecer o seu IP público para analisarmos se foi bloqueado automaticamente por exceder o rate limit de algum endpoint?

Nosso ip público seria: 187.----

@lucas.rita

O IP está bloqueado por ter excedido o rate limit. Em um consulta rápida, consegui verificar, por exemplo, que foram feitas mais de 10 requisições no mesmo segundo ao endpoint GET /nfe/nfe_3a1304fa5a744e4a9f66152f214d21ab/pdf (mesma nota).

Por que a sua aplicação está se comportando dessa forma, sabe dizer? Quer que eu o desbloqueie manualmente agora?

Mais informações sobre rate limit em nossa documentação:

Não saberia lhe dizer qual foi o motivo, mas vamos tomar mais cuidado com as requisições, inclusive estamos fazendo alterações em nosso código para diminuir elas, então posteriormente a consulta de pdf não vai mais ser necessária de nós fazermos na nuvem fiscal, pois estamos migrando o storage para o google cloud.
Se possível realize o nosso desbloqueio, que iremos tomar mais cuidado agora. Obrigado.

@lucas.rita

Desbloqueio realizado.

Ok, testado e funcionando normalmente novamente. Obrigado.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.