Olá, está me retornando erro ao tentar conectar na api da nuvem fiscal.
Error: Request timed out
Error: connect ETIMEDOUT
Eu estou fazendo testes tentando acessar tanto no navegador na rota de console.nuvemfiscal.com.br, quanto via api na rota de consulta de documentos, também estava tentando atualizar o certificado digital da minha empresa de testes e também não está indo.
Você recebeu status code 429 em algum momento? Poderia fornecer o seu IP público para analisarmos se foi bloqueado automaticamente por exceder o rate limit de algum endpoint?
Nosso ip público seria: 187.----
O IP está bloqueado por ter excedido o rate limit. Em um consulta rápida, consegui verificar, por exemplo, que foram feitas mais de 10 requisições no mesmo segundo ao endpoint GET /nfe/nfe_3a1304fa5a744e4a9f66152f214d21ab/pdf
(mesma nota).
Por que a sua aplicação está se comportando dessa forma, sabe dizer? Quer que eu o desbloqueie manualmente agora?
Mais informações sobre rate limit em nossa documentação:
Não saberia lhe dizer qual foi o motivo, mas vamos tomar mais cuidado com as requisições, inclusive estamos fazendo alterações em nosso código para diminuir elas, então posteriormente a consulta de pdf não vai mais ser necessária de nós fazermos na nuvem fiscal, pois estamos migrando o storage para o google cloud.
Se possível realize o nosso desbloqueio, que iremos tomar mais cuidado agora. Obrigado.
Ok, testado e funcionando normalmente novamente. Obrigado.
Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.