Retorno da NFS-e

Boa tarde, estou requisitando na rota GET da nfse, passando o id da nota, e não está me voltando o campo de codigo_verificacao como diz na documentação, e eu precisaria dessa informação pois é uma informação importante, gostaria de saber se está com alguma falha nesse sentido.
Ambiente homologação, id: nfs_3a0bae41a7a749a49da30102b5b61575

Boa tarde, @lucas.rita.

Após análise, verificamos que o provedor dessa prefeitura não retorna um código de verificação nas comunicações via webservice.

Favor inspecionar o XML retornado pelo provedor para obter informações mais detalhadas através do seguinte endpoint: GET /nfse/{id}/xml.

Boa tarde, hoje estou fazendo uma integração com outro sistema, e estou precisando desse codigo_verificacao, porém não está sendo retornado o xml na rota de consulta, como eu poderia resolver esse problema?

ID: nfs_3a0de5097d8b4a24a9a288b1529df7df
Sandbox
Cidade: Caxias do Sul, RS

Bom dia, @lucas.rita.

O provedor desse município passou a se comportar de forma inesperada, ocasionando isso.

Já estamos verificando. Favor aguardar.

O provedor não está retornando o XML.

Você não consegue obter o código de verificação da nota através da consulta da nota pelo endpoint GET /nfse/{id}?

Bom dia, sim, é possível busca-lo nessa rota, obrigado.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.