Retorno EACBrNFeException ao enviar tag $.cobr.dup

Boa tarde,

incluí recentemente, a tag $.cobr.dup, e está me retornando esse seguinte texto no campo $.autorizacao.motivo_status:

EACBrNFeException: Falha na validação dos dados da nota: 84\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\nTAG:<cobr><dup> ID:Y08/nDup(Número da duplicata) - Nenhum valor informado.\r\n\r\n --> 1839 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}nDup': [facet 'pattern'] The value '' is not accepted by the pattern '[!-ÿ]{1}[ -ÿ]*[!-ÿ]{1}|[!-ÿ]{1}'.\n

No caso eu não estou preenchendo o campo porque na documentação consta como não obrigatório. Eu deveria mandar esse sequencializador ou vocês o criam de acordo com as dups?

Boa tarde @davi.rafacho,

Nesse caso, você deverá informar o valor do campo. Iremos rever a documentação e, caso necessário, alterá-la.

@arimateia,

ah sim, muito obrigado.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.