Com a adoção do padrão nacional, o envio de NFS-e via Webservice municipal será descontinuado, sendo substituído pelos serviços nacionais.
Prestadores deverão migrar para as APIs da Receita Federal:
Essa é uma mensagem do próprio ambiente nacional informando que o município ainda não possui um convênio ativo. O recomendado agora é você procurar o suporte do município e relatar o ocorrido.