SDK PHP - baixarXmlNfse e baixarPdfNfse com informação parcial no retorno - Prefeitura de Passo Fundo

Ao utilizar a prefeitura de passo fundo, a função baixarXmlNfse sempre retorna somente o texto <CompNfse>, e a função baixarPdfNfse retorna %PDF-1.7.
A função baixarXmlDps funciona normalmente, retorna a rps de forma completa.
Testei com várias notas, mas segue um id para testes: nfs_3a0ac810bdcd441fab47ac27691a3a35.
Ao utilizar o postman funciona normalmente, mas pelo sdk php tem esse comportamento acima. Criei o código com base nos exemplos da documentação.

Olá @rafael1, poderia por favor informar o código exato que está utilizando para que possamos reproduzir o problema?

Estou utilizando laravel, e ao fazer testes fora dele, funcionava normal. Aí fui comparar os códigos e achei diferença, vou publicar aqui, caso ajude alguém que esteja com o mesmo problema.
Código anterior:

$nfseXml = $apiInstance->baixarXmlNfse($id);
$saved = Storage::put($nfsePathWithFileName, $nfseXml);

Código corrigido:

$nfseXml = $apiInstance->baixarXmlNfse($id);
$saved = Storage::put($nfsePathWithFileName, file_get_contents($nfseXml->getPathname()));

Nesta alteração primeiro eu busco o conteúdo do arquivo, para depois salvar.
Pode ser que com a RPS funcionava porque talvez o texto retornado estava somente em uma linha.

2 curtidas

Obrigado pela contribuição @rafael1.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.