Estou tentando emitir em ambiente de homologação e tenho o erro: Internal server error: dPd3iknRBfi3OqBI_IVmIw, Estou emitindo com dados de um cliente, que é de trairi CE, gostaria de saber o motivo do erro e se preciso especificar o provedor em algum lugar, lá eles usam speedgov, para qualquer duvida posso enviar o Json.
Boa noite, @atendimento1. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.
Ainda não suportamos esse município.
Você poderia nos enviar a documentação técnica do provedor, juntamente com as URLs do webservice?
webservice.zip (684,8,KB)
Essa documentação já enviamos anteriormente por email, mas não tivemos retorno, então segue por aqui a documentação, caso necessitem de mais algum material, estamos a postos.
Atenciosamente, Atendimento Salt.
Tópico movido para a categoria sugestões e melhorias.
Queria saber se tem algum posicionamento em relação a prefeitura de Trairi CE?
A inclusão de cidades atendidas estão sendo feitas sob demanda e disponibilidade - por isso mesmo estão na categoria de Sugestões e Melhorias.
Estamos envidando esforços na resolução da lentidão da fila de emissão de NFSe e demais chamados, assim que possível incluiremos novas cidades.
Boa noite, testei com o Acbr(Componente Delphi) que tem homologação com as mesmas prefeituras, e toda a configuração é idêntica a da prefeitura de Beberibe-Ce, que como já dão Suporte, é o mesmo provedor, SpeedGov, acredito que replicando as configurações de Beberibe para Trairi já funcionaria. Qualquer dúvida, só chamar.