Tempo de armazenamento da NF-e da Nuvem

Olá,

Esses dias eu li em algum tópico aqui que os XML ficar armazenados na Nuvem por 90 dias e depois são excluídos.

Esse prazo continua o mesmo ou mudou talvez?

Eu pergunto só por que a ideia aqui era não salvar no nosso banco de dados os XML da notas, e quando precisasse de algum, apenas chamar a rota “https://api.nuvemfiscal.com.br/nfe/{id}/xml

Mas se o XML ficar disponível só 90 dias, vou ter que salvar o XML para garantir.

Outra coisa, aproveitando, existe algum planejamento para criarem uma rota que baixe o XML diretamente da Sefaz? sei que no ACBR pra Delphi que eu usava antes tinha o componente de download XML que fazia isso, e era sensacional, nós usávamos para baixar e importar as notas de compras do usuário, eles amavam essa rotina hehe

Esse prazo continua o mesmo, mas estamos dando opções de armazenamento por mais tempo para cada cliente, caso a caso. Se você precisar de mais tempo, envie uma mensagem privada para nós.

Sim, temos isso no nosso roadmap.

Perfeito, entendido, qualquer coisa mando mensagem.

Valeu

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.