Validação do campo 'InfNFeSupl.UrlChave' em Homologação

Bom dia, tudo bem ?

Tivemos esse problema já há algum tempo mas não lembro exatamente como foi resolvido ou se simplesmente vimos que em produção estava funcionando e “ignoramos”…

Quando tentamos enviar NFC-es em homologação, estamos recebendo o erro:

O campo 'InfNFeSupl.UrlChave' não corresponde ao formato esperado ^([!-\u00ff]{1}[ -\u00ff]{0,}[!-\u00ff]{1}|[!-\u00ff]{1})$

Embora nem sequer façamos o envio da tag InfNFeSupl, que normalmente é gerada pela própria Nuvem.

Segue o exemplo de uma nota que enviamos hoje que tivemos esse erro de novo: 1dfd1ccb-fc3c-47fb-b5bd-9faaa9873568

Será que conseguem me ajudar por favor, não sei se precisamos ajustar algo aqui do nosso lado ou não, pois só está acontecendo em Homologação e apenas para NFC-e (NF-e está indo sem problemas).

Obrigado !

Bom dia, @cloudhotels.

Favor informar o id da nota.

Oi Arimateia,

Então, como é uma validação da própria Nuvem, vocês não retornam o ID da nota, não é uma rejeição do SEFAZ…

Enviei o UUID que utilizamos como referência para o documento, não sei se vocês conseguem identificar por ele.

@cloudhotels

Nesse caso, favor nos fornecer o JSON que está sendo enviado à API na requisição de emissão (pode ser via mensagem privada).

Acabei de fazer o envio do JSON por mensagem privada !

@cloudhotels

Corrigido.

Era um erro interno nosso na URL de consulta da nota no ambiente de homologação para o estado do Rio de Janeiro.

Obrigado por reportar.

Maravilha, voltou a funcionar aqui, muito obrigado, @arimateia !

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.