Bom dia, estamos tendo dificuldades envolvendo a visualização e o arquivo XML com a Prefeitura de Santo André/SP.
nota nfs_3a167b01398c4539a56c5808e4cd30c4 e nfs_3a167ae606c9432a87e65764e088f64c
Ao tentar visualizar uma nota de serviço através do redirecionamento do site da Prefeitura, estamos recebendo a mensagem que o servidor está indisponível para uso.
O ultimo apontamento se trata do XML gerado pelo sistema/NUVEM FISCAL, quando clicado para exportar, o mesmo está vindo corrompido ou incompleto, apresentando apenas a data de emissão, dados do serviço e os dados do prestador de serviço.
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Poderia ser validado se esses erros são oriundos da NUVEM FISCAL?
Conforme informado pelo time da GINFES, verificamos que a URL utilizada para acesso às notas fiscais não é mais suportada oficialmente pelo provedor. Diante disso, informamos que removemos a utilização desse método em nossa integração para evitar problemas futuros.
Recomendamos que, para a visualização da nota, sejam utilizados os procedimentos e as ferramentas oficiais disponibilizados pela GINFES e pela Prefeitura de Santo André ou o nosso endpoint Baixar PDF do DANFSE.
Com relação ao XML da NFS-e, não conseguimos detectar problema algum. Você está utilizando o endpoint GET /nfse/{id}/xml?