Zerar lista de nfse

Boa tarde,

Vcs conseguem zerar a lista de notas do ambiente homologação do cnpj 41115241000163?

e, por conta de algum erro de processamento, tá acontecendo um erro de execução quando tem de apresentar a lista de notas em producao do cnpj 31838587000136. Tem só duas linhas mas nenhuma delas de nota aprovada. precisava limpar essa lista tb. Obrigado!!

Boa tarde @linovenancio,

Não entendi a sua solicitação. Poderia explicar melhor?

Estava me referindo às informacoes que aparecem nessa listview .

Era essa a lista.

Você deseja a remoção de duas notas da fila de processamento para que você tente um novo envio, é isso? Se sim, favor me informar os id das notas.

ok, lá vai o id de uma delas, a outra nao tem como saber, um dos campos foi gravado como null e não chega a mostrar o id da nota.

3a0899ff-6a00-4723-9836-5cf4060554fe

A nota de id 3a0899ff-6a00-4723-9836-5cf4060554fe foi enviada para o provedor de Brasília/DF e encontra-se em processamento. O que você quer exatamente que eu faça com ela?

olá. Referente a essas notas pode deixar quieto. eu achei que era algum problema no codigo, que eu tinha mandado alguma informação errada. mas as notas foram processadas na sefaz e tiveram retorno. consigo consultá-las normalmente. Resumindo, era algum problema por lá.

O que vou precisar é dos arquivos de envio/resposta dessa nota aqui que fiz há pouco: 3a089dee-76a5-4eb9-80b2-f7297cee17e2
quando puder mandar eu agradeço.

@linovenancio

A nota foi negada e o arquivo de retorno do provedor de Brasília/DF contém apenas as mensagens de erro com os motivos da rejeição. Você pode obter essas mesmas mensagens através do endpoint GET /nfse/3a089dee-76a5-4eb9-80b2-f7297cee17e2. Isso é suficiente ou ainda precisa dos arquivos de envio e retorno?

as mensagens eu tenho como pegar aqui. pedi os arquivos porque ontem devido ao caos eu fiz uma nota pro cliente usando o site deles, indiquei cnae e codigo do servico certinho. foi tudo bem. No site deles.

Fui fazer outra nota via sistema com o mesmo cnae e codigo de servico, e a nota foi negada dizendo que o CNAE era incompatível.

E eu sei que é algum problema lá . por isso pedi os arquivos porque já sei que vão alegar que montamos o arquivo errado, etc. .

eu usei como inspiração pra enviar as notas o codigo que vcs fizeram no Delphi, adequei à minha aplicacao, etc… substitui a rotina de emissao da nfe 55 por uma baseada na Demo. Tá funcionando certinho.

Bom dia, o bicho tá pegando aqui em Brasilia…
Materia da Globo hj de manha, só olhando as fotos já dá pra deduzir…
zebra.zip (586,9,KB)

Arquivos enviados em mensagem privada.