Ao tentar usar a api de cadastro de empresa no ambiente de homologação, a mesma retorna vazio, sem nenhum retorno aparente.
Você poderia por gentileza nos dar mais detalhes, como por exemplo a requisição que você está fazendo (URL, JSON), e o retorno que você obtém, print da tela, etc.? Obrigado.
Estou tendo o mesmo problema do @antonio. Tudo abaixo entre ‘[]’ está com os valores substituídos.
fiz uma requisição post ao https://api.sandbox.nuvemfiscal.com.br/empresas/[cnpj sem mascara]/certificado, enviando os headers: ‘Content-Type: application/json’ e ‘Authorization: Bearer [token]’, com o corpo um json formatado da seguinte forma:
{
“certificado”: “[certificado]”,
“senha”: “[senha]”
}
e recebi um retorno com um código 405 e com o corpo vazio (‘’").
Olá @izzyerp,
O código http 405
significa que a requisição utilizou um método não suportado. Para cadastrar ou atualizar um certificado, você deverá utilizar o método PUT
ao invés de POST
, conforme indicado na nossa documentação.
Para mais informações sobre cadastro de certificado, consulte o seguinte link: API Nuvem Fiscal | Nuvem Fiscal