Consumir API nuvemfiscal na linguagem de programação Harbour

Pessoal, alguém já teve a experiência de implementar a integração da Nuvem Fiscal em Harbour? Estou procurando informações não apenas sobre a integração em si, mas também quais bibliotecas foram utilizadas, como a TIPClientHTTP(). Se alguém tiver um exemplo prático, ficaria muito grato!
Para dar um contexto, me inscrevi em abril de 2023, originalmente para trabalhar em um projeto com TS, NextJS e React. No entanto, precisei interromper esse projeto por alguns meses para me dedicar a outro. Agora, estou de volta e enfrentando a tarefa de refatorar um aplicativo em Harbour que autoriza CTe/MDFe. Minha intenção é realizar essa integração com a Nuvem Fiscal.
Aliás, assim que começar a integração vou disponibilizar o código no GitHub para ajudar outros desenvolvedores que trabalham com a mesma linguagem e tavez queiram se beneficiar e ou colaborar.

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou orientação!

Pessoal, consegui através da dll “MSXML2.ServerXMLHTTP.6.0” usando win_oleCreateObject(“MSXML2.ServerXMLHTTP.6.0”), implementei o getToken() e vou implementando os endpoints que preciso para autorizar CTe, quando tiver autorizando um cte vou deixar aqui o link do gitHub. Abraços

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.