Data de Competencia

Estou utilizando o SDK da NuvemFiscal pra passar a data de competencia do dia 01/05/2024 e não está funcionando, após emitir aparece a do mes atual…
dCompet = {01/05/2024 00:00:00}
dCompet: cliente.dCompet

Olá, qual SDK está usando? Como está preenchendo a data? Atentou para verificar se a data está no time zone correto?

Do C#. A data está preencheendo exatamente dessa forma → {01/05/2024 00:00:00}

Isso é um código C#?

image

Porém, na NFSE da SEFAZ:
image

Qual é o código C# que você está usando para setar o valor dessa data?
Esse valor não está em UTC não?

Você está tentando emitir em junho uma nota com competência de maio? Nem sei se isso é possível.

Estou tentando emitir de maio, pois foi quando iniciou o serviço. Utilizando o painel da prefeitura emite corretamente pra data de comeptencia em Maio.
A data vem de uma procedure do sql server, porém essa é a Model mapeada:

public DateTime dCompet { get; set; }

A data de emissão, funciona corretamente

public DateTime dhEmi { get; set; }

Conseguiu verificar porque a data de Competencia não está persistindo?

Boa tarde, @ryanreis280903.

Favor informar o id da nota.

nfs_3a12f5fab5d5404689e687531fcfb9bb

@ryanreis280903

Iremos analisar e retornamos em breve.

Favor aguardar.

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: NFS-e em processamento

Alguma atualização sobre o caso?

@ryanreis280903

Verificamos que o provedor não possui suporte para o envio da data de competência no RPS via integração webservices. Por esse motivo, não incluímos essa informação no XML do RPS que é enviado para o provedor.

Entretanto, apesar da competência não ser enviada, ela é retornada pelo próprio provedor no XML da NFS-e autorizada.

Para realizar a verificação dos dois XMLs você mesmo, utilize os seguintes endpoints:

  • GET /nfse/{id}/xml/dps
  • GET /nfse/{id}/xml

É possível informar a referencia que foi encontrada onde foi possível ver que o provedor não fornece suporte para o envio de data de competencia?
Obrigado mais uma vez!

Pela documentação do provedor diz que possui o parametro, é possível verificar essa documentação? Ou eu estou enganado?
Segue o link:

@ryanreis280903

O manual é esse mesmo.

A tag existe apenas no tipo completo TcInfNfse no schema XSD, conforme tabela a seguir:

Como poderiamos fazer para enviar esta informação. Visto que é de suma importancia para nosso processo?