Emissão de NF-e de Produto - JSON facilitado

Bom dia!

Vocês teriam um JSON mais facilitado ou que pelo menos explicasse o que cada linha representa na NF, estou levando um couro aqui desse Json disponibilizado, existem muitas partes que não são muito auto explicativas e você tem que ir na sorte ou ir procurando na nota fiscal o que significa “xJust” por exemplo kkk.

Estou fazendo uns testes para começar a emitir notas para um sistema que estou criando, por enquanto no plano gratis, porem, quando tiver tudo funcionando, já vamos contratar o plano pago.

obrigado, se precisar de mais informações só falar!

Bom dia, @codenexus19. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Todas as propriedades do JSON da API da Nuvem Fiscal são documentadas. Chegou a dar uma conferida na documentação oficial da Nuvem para emissão de NF-e?

De qualquer forma, o leiaute do JSON para emissão de NF-e é baseado na estrutura do XML do Projeto da Nota Fiscal Eletrônica, padronizado pela Receita Federal. Assim, você também poderá utilizar a documentação do próprio Portal da NF-e.

Segue alguns links úteis:

Ceto, obrigado Arimateia!

Dei uma olhada na documentação da Receita e provavelmente vai me ajudar a identificar alguns elementos! muito grato.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.