Boa tarde,
Estou tentando enviar uma nota fiscal na sandBox como teste e está me retorna um erro, segue imagem em anexo.
A dúvida é, não seria possível retornar no motivo qual o campo está com problema? pois como são muitos campos, acaba ficando complicado saber onde tá o problema =/
Mas se não tiver como, vou ter que ir por eliminatória, passando campo a campo pra ver.
arimateia
(Arimateia Jr)
Outubro 24, 2022, 5:08pm
2
Olá @projetos.web ,
Sim, a API deveria retornar o nome do campo para facilitar a correção.
Você poderia enviar o JSON utilizado na requisição para o email suporte@nuvemfiscal.com.br para que possamos analisar melhor?
Bom dia,
Claro, acabei de enviar, fico no aguardo,
Obrigado
arimateia
(Arimateia Jr)
Outubro 25, 2022, 5:30pm
5
Já recebemos o seu arquivo e iremos analisar em breve.
Perfeito,
Só uma informação adicional, enquanto isso eu removi todas as tags que tinha null
e coloquei zeros ou não enviei.
Mas mesmo assim continua dando o mesmo erro. =/
“motivo_status”: “ENullConvertException: Nullable: Cannot convert SNull into Double”,
arimateia
(Arimateia Jr)
Outubro 26, 2022, 8:21pm
7
Olá @projetos.web ,
Corrigimos o problema. Favor tentar novamente agora e nos dar um feedback.
At.te,
Show de bola,
Fizemos o teste e a questão do ENullConvertException resolveu.
Valeuuu
1 curtida
system
(system)
Fechado
Outubro 27, 2022, 9:01pm
9
Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.