Envio de NF-e - Internal server error - API Produção

Bom dia

Não está aprovando notas… está dando message: ‘Internal server error: nJKrjtYZ9H5_LLw2x0f0qg’ na api de produção

Nem chega a criar o ID da nota

Podem verificar ??

Obrigado

Bom dia @projetos.web.
Estamos passando por uma instabilidade em nossas APIs. Já estamos verificando e providenciando a resolução.

Estou com o mesmo problema para emissão do CTe. Ficamos no aguardo.
Abraços equipe da NF.

Pessoal,

Sem querer se chato mas já sendo…

Nossos clientes estão querendo nosso pescoço aqui… hehe

Qual é a gravidade do problema ??

Alguma previsão para a API ficar 100% novamente ??

Que a força esteja com vcs…

No aguardo…

Jones

1 curtida

Estou na mesma situação, cliente precisando despachar carga e nada de emitir CTe, caminhão tem horário pra sair, a coisa parece estar braba na NuvemFiscal e pro meu lado também. Oremos… :pray: para que Deus abençoe as mãos dos devs da NF.

2 curtidas

Estamos trabalhando 100% no problema. Não há nenhuma gravidade em termos de dados ou segurança.

É uma instabilidade técnica interna mesmo, que estamos isolando e resolvendo. Provavelmente iremos restabelecer a maioria dos serviços em breve, deixando alguns poucos suspeitos ainda desativados. Acredito que essa ação irá desafogar para todos.

Estamos recebendo informações, sobre clientes sem consegui emitir nota fiscal, teriamos alguma posição sobre a instabilidade?

Nada ainda, to ficando preocupado… testei agora (14h20), agora retornando 500 - Internal Server Error.

Excelente tarde, Wagner!
Em relação a instabilidade, há alguma novidade para nós?
Tem algum prazo para retorno dos serviços?

Att. Rodrigo

@projetos.web @nilton @bernardo @app

Boa tarde a todos.

A instabilidade foi controlada e o ambiente está normalizando.

Favor reportarem caso voltem a receber erros.

3 curtidas

A comunicação com a Nuvem Fiscal voltou, mas os ctes submetidos para emissão estão retornando o seguinte erro:
O documento ainda encontra-se na fila de processamento. Aguarde o fim do seu processamento para poder utilizar o endpoint de sincronização.
CTe: nuvem fical uid: cte_3a11b0e65bfe4069a94e0afb450173a4
Ao consultar o CTe:

{
“id”: “cte_3a11b0e65bfe4069a94e0afb450173a4”,
“ambiente”: “producao”,
“created_at”: “2024-04-01T12:12:21.537Z”,
“status”: “pendente”,
“referencia”: “apc_045b83b4f02111eeb8229457a55bde60”,
“data_emissao”: “2024-04-01T12:04:53Z”,
“modelo”: 57,
“serie”: 1,
“numero”: 46762,
“valor_total”: 320,
“chave”: “35240457296543000115570010000467621000639749”,
“autorizacao”: {
“id”: “evt_3a11b0e65e824bb186c62930b545bafe”,
“ambiente”: “producao”,
“status”: “pendente”,
“autor”: {
“cpf_cnpj”: “57296543000115”
},
“chave_acesso”: “35240457296543000115570010000467621000639749”,
“data_evento”: “2024-04-01T12:12:22.530Z”,
“numero_sequencial”: 1,
“tipo_evento”: “autorizacao”
}
}

Ao sincronizar:

{
“error”: {
“code”: “ValidationFailed”,
“message”: “O documento ainda encontra-se na fila de processamento. Aguarde o fim do seu processamento para poder utilizar o endpoint de sincronização.”
}
}

Consigo autorizar a nota de servicos… mas nao consigo baixar o XML.

Estou apenas reportando pra vcs se situarem.

Podem trabalhar com calma na resolução…

Obrigado.

Favor sincronizá-los novamente.

Ocorre algum erro? Poderia dar mais detalhes?

Resolvido, CTes sincronizados e AUTORIZADOS.

Boa tarde,
Recebi as 11:30 relato de clientes dizendo que nao conseguem gerar NFS-e.

Acabei de fazer um teste e as notas estão com a situação ‘processando’ e desse ponto não sai.

Esta foi a que acabei de fazer: nfs_3a11c1553d0f4a41a36e3b01ccb970fa

Poderiam verificar se tem algum problema na geração de NFS-e? Obrigado.

Boa tarde,

Acredito que se trate de um caso isolado referente ao municipio que está tentando enviar.

Aqui pra nós a API está 100% operacional.

Sugiro abrir um tópico especifico para ser tratada essa situação, informando para qual Municipio está tentando enviar e o ID.

Att,
Jones

Boa tarde, @linovenancio.

Ao que tudo indica, é uma instabilidade na prefeitura mesmo. O id que você citou, por exemplo, já encontra-se processado.

Caso exista algum ainda nessa situação, favor nos informar.