Limite de eventos excedido no ambiente de homologação

Olá, preciso da sua ajuda, por favor. Atingi o limite máximo de 100 transações no ambiente de homologação para eventos do tipo: dfe-eventos.

Preciso realizar testes de vários ajustes que implementamos. O que devo fazer para que me habilitem mais transações de teste no ambiente de homologação?

Mensagem: QuotaExceeded. A requisição ultrapassa o limite de 100 operações para a cota "dfe-eventos"

Sei que serão renovadas no próximo mês. No entanto, temos um prazo menor para a entrada em produção e precisamos urgentemente concluir os testes.

Seria possível habilitarem transações de teste no ambiente de homologação antes da data de renovação?

Captura de pantalla 2025-02-18 a la(s) 2.57.51 p.m.

Bom dia, alguém pode me ajudar, por favor?

Bom dia, @jairo.

Favor nos informar o id de alguma nota emitida nesse ambiente para que possamos identificar a sua conta.

@arimateia Sim, claro, aqui está (ambiente de homologação):

• ID do evento: evt_3a1831e86efd4eb9a833dc120bb82d54
  • Chave de acesso: 33250235880842001212650010137987341390449888

@arimateia Eu agradeceria muito se pudesse me ajudar. :pensive:

Bom dia, você poderia me ajudar com isso? Não conseguimos continuar com os testes

@arimateia Por favor, estamos com urgência. Já se passaram vários dias e ainda não recebi uma resposta

Bom dia, @jairo.

Cota reajustada agora.

Favor verificar.

Muito obrigado!

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.