Link do Swagger para importar no Postman

Olá bom dia,

Estou criando a minha credencial aqui usando o ambiente de testes via sandbox. Minha duvida e onde encontro aquele lindo do swagger que vocês mostram no inicio deste vídeo para eu importar no postman para fazer os testes e a autenticação inicial para gerar o token.

Segue o link vídeo:

Outra duvida e que o suporte e mais aqui pelo fórum? Não teria um email para contato também?

Obrigado,

Bom dia, @dev1.

O link para download da especificação da API pode ser obtido acessando a página de Referência da API.

Segue o link para importação: https://api.nuvemfiscal.com.br/openapi/swagger.json

Com relação ao suporte, ele é exclusivo pela Central de Suporte. Caso queira enviar uma mensagem privada, basta clicar no usuário e depois no botão “mensagem”.

1 curtida

Ola @arimateia funcionou aqui certinho. Um sugestão que dou e acho que seria de ajuda e vocês produzirem mais vídeos no canal do youtube de vocês, como fizeram com esse sobre a criação da conta. Tipo pegar as duvidas mais comuns que aparecem aqui e fazer lá.

Obrigado e qualquer dificuldade vou retornando aqui,

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.