Como configuro o envio de nfs-e para a cidade de florianópolis? fiz a configuração mas não preenchi os campos de email, senha e token, já que o acesso é feito utilizando o certificado digital, mas quando envio uma nota fiscal tenho esse retorno:
A sim, eu vi isso na documentação, só não sei onde eu consigo o usuário e senha no sistema da prefeitura, pois o login é com certificado e senha e não com usuário, se eu tentar colocar a IM e senha lá no sistema da prefeitura, não consigo logar, diz que precisa ser com certificado.
Também não sei de onde sai essa informação de token, o token que tem na documentação da prefeitura, deve ser gerado pelo nuvem fiscal para envio das notas, ele tem validade.
Vocês ainda estão com dificuldades na emissão? Caso tenham tentando emitir alguma nota recentemente, favor informar o id para verificarmos o que está ocorrendo.
Agora o que não sabemos, é o que vai nesse token, que estão solicitando uma vez, que para gerar o token no site da prefeitura, precisa da senha e do usuário em MD5 e uppercase. Testamos por a senha na aplicação de várias maneiras, limpa, criptografada e vem sempre esse erro de token. Geramos o token na prefeitura, colocamos na aplicação, e mesmo assim vem o erro
Agora o que não sabemos, é o que vai nesse token, que estão solicitando uma vez, que para gerar o token no site da prefeitura, precisa da senha e do usuário em MD5 e uppercase. Testamos por a senha na aplicação de várias maneiras, limpa, criptografada e vem sempre esse erro de token. Geramos o token na prefeitura, colocamos na aplicação, e mesmo assim vem o erro
Finalizamos o ajuste para o fluxo OAuth2 para Florianópolis. Para utilizá-lo, deverá ser configurado o client_id e client_secret no campo “token” no seguinte formato: <client_id>:<client_secret>.
Exemplo: Para um client_id “abcd” e client_secret “efgh”, o valor do campo token na API deverá ser configurado com o valor abcd:efgh.