Problema com o município de Augusto Pestana RS

Boa tarde!
Estamos com um problema no ambiente de produção.
Ao enviar uma NFS-e para o município de Augusto Pestana-RS, acaba ocorrendo a seguinte mensagem de erro:
“Versão do modelo ABRASF indicada não está vigente. Correção: Consulte a legislação vigente para saber qual versão deve ser utilizada.”
ID: nfs_3a1300c722524b60947211aa51eef0b8

Acredito que a versão do ABRASF, tenha sido alterada para 2.04.

Boa tarde, @thiago.fonseca.

Consegue nos enviar algum link com essa informação?

Bom dia!

Estou verificando com o suporte da prefeitura.
Assim que conseguir alguma informação, volto a te contatar.

1 curtida

O retorno que estamos tendo la ao enviar a nota seria a conforme a imagem abaixo.

Esta sendo enviada a versão 2.03 mo xml onde estavam conseguindo gerar nota até final do mês passado onde foi a ultima NFS-e que a empresa gerou.

Pelo que verifiquei no site da ABRASF foi lançada uma versão 2.04 conforme link abaixo, assim acredito que teriamos que alterar para essa versão e efetuar um teste de envio de nota.

Bom dia, @diogo.guerra.

Favor nos enviar o id da nota que retornou esse erro.

Bom Dia, @arimateia

id em produção nfs_3a13711f4eaf40a294d8996b04f14404

Hoje tentamos enviar e ocorreu

image

@diogo.guerra

E qual a versão que está vigente? Consegue um link oficial da prefeitura com a documentação técnica onde cita pelo menos a versão e a URL do webservice?

Mandei email para a prefeitura solicitando maiores informações.

Boa tarde! Tudo bom?
Entrei em contato com a prefeitura e me informaram que a versão ainda seria a 2,03 e encaminharam um XML de exemplo.
image

Sobre a URL do Webservice, me passaram o seguinte site para consulta das informações:
https://augustopestana.govbr.cloud/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc?wsdl

Boa tarde, @erick.borges. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Fizemos a alteração agora para a versão 2.03.

Favor testar novamente.

Boa tarde, @arimateia. Muito obrigado!

A alteração deu certo, fizemos o envio da NFS-e que estava pendente e ela aprovou.
Muito obrigado pela ajuda!

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.