Problema na geração do CTE

Boa noite, estou tentando emitir um CTE, mas estou tendo problemas pois está gerando um erro de que meu emitente usado está em situação irregular para emissão do CTE, mas o problema é que os dados de emitente que eu estou utilizando já são utilizados para gerar CTE em outro sistema e está funcionando, mas ao testar na nuvem fiscal está sendo gerado esse erro, como eu posso resolver isso podem me ajudar por favor ? Estou anexando também um print dos dados do meu emitente usado, estou pegando direto de um xml que foi gerado de um CTE emitido recentemente.

image

Bom dia, @frsleeh.

A emissão no outro sistema que você mencionou está utilizando o mesmo ambiente (homologação) para emissão do CT-e? Caso o outro sistema esteja emitindo apenas no ambiente de produção, pode ser que o emitente esteja habilitado apenas para este ambiente.

Boa tarde @arimateia

No sistema que é emitido o CT-e não é na nuvem fiscal (esqueci de mencionar isso), está sendo utilizado outra plataforma(no caso é a egssistemas), e realmente lá é uma emissão em produção. Teria como me ajudar para eu me informar se realmente a empressa emitente que estou utilizando só está habilitada a ser usada em produção por favor ?

Boa tarde, @frsleeh.

Não temos essa informação.

Favor entrar em contato com um profissional de contabilidade habilitado ou com o suporte da SEFAZ do seu estado.