Boa noite, estou tentando emitir um CTE, mas estou tendo problemas pois está gerando um erro de que meu emitente usado está em situação irregular para emissão do CTE, mas o problema é que os dados de emitente que eu estou utilizando já são utilizados para gerar CTE em outro sistema e está funcionando, mas ao testar na nuvem fiscal está sendo gerado esse erro, como eu posso resolver isso podem me ajudar por favor ? Estou anexando também um print dos dados do meu emitente usado, estou pegando direto de um xml que foi gerado de um CTE emitido recentemente.
Bom dia, @frsleeh.
A emissão no outro sistema que você mencionou está utilizando o mesmo ambiente (homologação) para emissão do CT-e? Caso o outro sistema esteja emitindo apenas no ambiente de produção, pode ser que o emitente esteja habilitado apenas para este ambiente.
Boa tarde @arimateia
No sistema que é emitido o CT-e não é na nuvem fiscal (esqueci de mencionar isso), está sendo utilizado outra plataforma(no caso é a egssistemas), e realmente lá é uma emissão em produção. Teria como me ajudar para eu me informar se realmente a empressa emitente que estou utilizando só está habilitada a ser usada em produção por favor ?
Boa tarde, @frsleeh.
Não temos essa informação.
Favor entrar em contato com um profissional de contabilidade habilitado ou com o suporte da SEFAZ do seu estado.