Rejeição ao enviar NFS-e sem CPF ou CNPJ

Verificamos que para a API da NFS-e não é obrigatório informar o campo CPF ou CNPJ, porém quando enviamos o mesmo em branco esta ocorrendo erro conforme imagem abaixo,
image

{“provedor”:“padrao”,“ambiente”:“producao”,“infDPS”:{“tpAmb”:1,“dhEmi”:“2024-02-19T19:33:36.876Z”,“dCompet”:“2024-02-19”,“prest”:{“CNPJ”:“23889953000158”},“toma”:{“CPF”:"",“xNome”:“CONSUMIOR”,“end”:{“endNac”:{“cMun”:“4314902”,“CEP”:“91780400”},“xLgr”:“Praça Malaquias José de Souza”,“xBairro”:“Belém Novo”}},“serv”:{“locPrest”:{“cLocPrestacao”:“4314902”,“cPaisPrestacao”:“BR”},“cServ”:{“cTribNac”:“1402”,“cTribMun”:“140200100”,“CNAE”:null,“xDescServ”:“PRESTACAO DE SERVICO”},“infoCompl”:{“xInfComp”:"Vencimento: Á vista - R$: 1.00 / - "}},“valores”:{“vServPrest”:{“vServ”:1},“vDescCondIncond”:{“vDescIncond”:0,“vDescCond”:0},“trib”:{“tribMun”:{“tribISSQN”:4,“vBC”:1,“pAliq”:5,“vISSQN”:0.05,“vLiq”:1,“tpRetISSQN”:1,“cLocIncid”:“4314902”},“tribFed”:{“piscofins”:{“CST”:“06”}}}}}}

Boa tarde, @diogo.guerra.

Esse é o comportamento esperado. Para resolver, basta remover a propriedade do JSON.

Vou fazer a alteração aqui

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.