Status "Processando" NFSE Ribeirao Preto/SP

Boa tarde, estou com duas notas paradas desde ontem (19/07) com status de “processando”.

Está ocorrendo alguma intermitência no serviço de emissão ?

segue as chaves das notas em processamento:

nfs_3a0c8747920d429b81b7fdd431a865f2
nfs_3a0c86a55b2c42939beef264529a362d

Boa tarde, @singular_si.

Após o envio, a Nuvem Fiscal tentou consultar por 50 vezes durante um período de 30 minutos, recebendo em todas as consultas a seguinte resposta da prefeitura:

<ConsultarLoteRpsResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd">
	<Situacao>2</Situacao>
	<ListaMensagemRetorno>
		<MensagemRetorno>
			<Codigo>E178</Codigo>
			<Mensagem>Lote aguardando processamento.</Mensagem>
			<Correcao>O lote de RPS correspondente ao protocolo informado foi recebido pela Prefeitura, mas ainda não foi processado.</Correcao>
		</MensagemRetorno>
	</ListaMensagemRetorno>
</ConsultarLoteRpsResposta>

Como a quantidade máxima de tentativas de consulta foi alcançada, a Nuvem Fiscal removeu as notas da fila de consulta.

Para forçar uma nova consulta, você deverá utilizar o endpoint de sincronização:

Bom dia
Após realizar o procedimento como foi orientado deu tudo certo.

Agradeço pela ajuda .

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.