Cancelamento de NFSe Brasnorte/MT retorna mensagem equivocada

Estou tentando fazer o cancelamento da NFSe emitida e estou recebendo uma mensagem que não condiz com o meu envio, vou explicar
Brasnorte emitia pela Fiorilli e hoje é Coplan com a Fiorilli utilizamos o código de cancelamento 2 que era para Serviço Não Prestado.

Tentamos fazer o cancelamento e embora estamos usando o mesmo código recebo um retorno que descreve totalmente fora do motivo enviado

Código E206 , Descrição: Cancelamento da NFS-e por erro na emissao nao pode ser feito por esse servico

Não sei qual o código caso ele tenha mudado, e também nem qual versão Brasnorte esta usando

Olá @prorisc.info,

Você poderia nos informar o JSON que você está enviando para a nossa API e qual o id da nota que está querendo cancelar?

OLá boa tarde , meu caro o json é bem simples

{"codigo":"2"}

https://api.nuvemfiscal.com.br/nfse/3a088c38-1267-4df0-aec6-5e409c250f96/cancelamento

@prorisc.info,

De acordo com a documentação técnica do provedor de Brasnorte/MT, os valores aceitos para código de cancelamento podem ser 1, 2, 3, 4 ou 5. Aparentemente, o código 2 é interpretado pela Coplan como sendo “erro de emissão” ao invés de “serviço não prestado”.

Favor entrar em contato com o suporte deles para saber qual é o código correto para o seu caso.

Entendi, bom ficou claro que mudou de quando era Fiorilli ( meses atrás ) para este novo provedor inclusive ontem passei um tempo procurando saber de documentação, no site da Coplan a pagina não diz nda, e fiquei a ver navios , de onde obter documentação